§tRuTe® Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 ae...como eu faço pra deixar uma fig, cheia daquadrados transparent?????deixar a img quadriculadaeu já tentei usar o efeito EXTRUDE, mas num deu certo...alguém sabe ae?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 faz o quadrado do tamanho que você quer com a ferramenta de selecao, faz Edit »stroke e escolhe a cor que você quer do quadrado. corta ele no tamanho que você quer e faz Edit » define pattern, depois seleciona a figura q você quer quadriculada e faz edit » fill, escolhe o patterne que você fez e aplica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 ae....mais assim, a img vai fica cheio de quadrados preenchidos...num vai???eu queria q uma img q eu fiz, ficasse igual a papel quadriculado...só com as bordas do quadrado, e com fundo transparent.......ow dessejeito ae vai dar certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 ow...vlw ae pitanga, mas o UTGROUP me ensino pelo ICQ, e deu certim.....ele fez só um, pouco diferente do q você falo..........mas vlw ae...falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ae...como eu faço pra deixar uma fig, cheia daquadrados transparent?????deixar a img quadriculada
eu já tentei usar o efeito EXTRUDE, mas num deu certo...alguém sabe ae??????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.