Guest - oke - Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Eu queria que o meu botao no swf abrisse outro swf, só que num nova janela, e quando eu falo em abrir outro swf é swf mesmo, não uma pagina com ele.....vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 você quer abrir outro player? ...acho q não dá não .....agora se o outroswf estiver um uma pag você consegue fazer isso usando js juntamente com o as para abrir uma pop-up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 tipo....se for pra abrir otro projetor, um .exe, da sim de boa...apenas usando fscommand......agora se for um .swf mesmo, tenta com o fscommand, ou qualquer coisa com um getURL....mas só q vai pedir pra fazer download com o getURL...falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - oke -
Eu queria que o meu botao no swf abrisse outro swf, só que num nova janela, e quando eu falo em abrir outro swf é swf mesmo, não uma pagina com ele.....
vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.