***neo*** Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 to chamando o pessual qu entende de flasha pra faser um site de games com forum eu forneso o servido até 5 pessoas poderam entrar se quiser me mande um mensagen com seu e-mail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 vou mover para seção de parcerias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chunlay Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Véio, estou com meu site www.planetadosjogos.rg3.net , ou http://geocities.yahoo.com.br/tisjdr/index.htm sem redirecionador, para parceria contigo...Mas tipo, proponho uma parceria por troca de links. Caso queira conversar maiores detalhes comigo, siga meus contatos:UIN no ICQ: 260500950Email: tisjdr@yahoo.com.brIsso aê... Espero respostas... E aos outros membros, estou procurando parceiros para com o meu site, beleza??Tiago IllanAdministrador do site www.planetadosjogos.rg3.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gamebr.com Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 putz... tu gosta de um CTRL C + CTRL V em!o cara tá formando uma equipe... ele num posto a respeito de parceria com outros sites não...leia o tópico antes de postar!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chunlay Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 putz... tu gosta de um CTRL C + CTRL V em!o cara tá formando uma equipe... ele num posto a respeito de parceria com outros sites não...leia o tópico antes de postar!falou Foi mal... Agora já paramos com isso, fique tranquilo...Minha intenção não foi de atrapalhar ou avacalhar não, muito pelo contrario, mas é que as vezes empolga né, aí já sabe... Tu me entende né...Desculpa mesmo galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gamebr.com Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 Não, tudo bem cara... era só um aviso ehehfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Caratinga News Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Cara seguinte eu estou afim de colocar uma area de games em meu site, e se você topar eu posso da uma ajuda! meu site é www.caratinganews.com.br ele esta totalmente estilo de baladas, mas eu estou pronto para hospedar uma nova versão onde encontrará noticias, games, forum, baladas, vestibular, sexo, e etc.se você quiser visitar nosso basta acessar www.caratinganews.com.br e para visitar nosso forum http://forum.caratinganews.com.br.Meio de contato:contato@caratinganews.com.brMSN: alves20036@hotmail.comGalera tem vagas no forum de meu site os interessados me procurem! Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
***neo***
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.