Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Desabilitar Teclas


Guest Ricardo

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Entendi, mas consegui codigos que não sombreiam as fotos, deixam apenas o botão esquerdo funcionando, que tira a opção salvar como e agora você me deu um que desabilita as teclas do teclado, como mais alguém pode copiar ?

São fotos de uma festa junina, as quais muitos vão acessar de seus respectivos trabalhos, e há a preocupação das "brincadeiras posteriores", por isso preciso dos códigos para protege-las. Mas uma coisa, você tem a tabela de identificação das teclas para eu colocar no codigo que você me passou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Entendi, mas consegui codigos que não sombreiam as fotos, deixam apenas o botão esquerdo funcionando, que tira a opção salvar como ...

o que exatamente você quer dizer com "não sombreiam"? :huh:

...e aproveitando, posta esses cód aqui! ...é sempre útil para alguém esses cód q dificultam o trabalho de cópia dos lammers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

existem muitos métodos de copiar....

para utilizar o print screen, ele não necessariamente tem que estar com a sua página em primeiro plano..... por exemplo...

se o usuário estiver com 2 páginas abertas.... a sua e uma outra....

essa outra página ele deixa ela com tamanha bem pequeno... e coloca no canto direito da tela...... a sua página ele deixa aberta..... ele coloca o 'foco' na outra página e aperta printscreen..........

realmente barras esses copiadores 'lammers' é complicadíssimo.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ixi.. não precisa complicar... ve nos arquivos temporarios.. do Explorer...

(este é o mais facil)

Outro Facil.. se o cara tiver qualquer editor de Home Page tipo FrontePage.. na barra de tarefas.. sabe.. so clicar nele e toda a sua pagina e as fotos vao juntas...

Até eu Consigo fazer isto :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

"até" você né jissa....hehehehe

então.... sobre os "temporarios", tem como se livrar disso também.......

da pra limpar os temporarios da maquina da pessoa.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...