Estou tentando configura uma newsletter, ta tudo direitinho mais ta dando esse erro quando vou cadastrar um email da página principal onde coloquei o include puxando a newsletter da erro.
Warning: main(/home/public_html/listahpo/modelos.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/calderan/public_html/listahpo/listahpo.php on line 92
Fatal error: main(): Failed opening required '/home/public_html/listahpo/modelos.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/calderan/public_html/listahpo/listahpo.php on line 92
essa é linha 92:
require("$PathDaLista/modelos.php");
estou tentando configura a news nesse endereço www.moveiscalderan.com.br
Pergunta
lourencolf
Olá galera...
Estou tentando configura uma newsletter, ta tudo direitinho mais ta dando esse erro quando vou cadastrar um email da página principal onde coloquei o include puxando a newsletter da erro.
Warning: main(/home/public_html/listahpo/modelos.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/calderan/public_html/listahpo/listahpo.php on line 92
Fatal error: main(): Failed opening required '/home/public_html/listahpo/modelos.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/calderan/public_html/listahpo/listahpo.php on line 92
essa é linha 92:
require("$PathDaLista/modelos.php");
estou tentando configura a news nesse endereço www.moveiscalderan.com.br
se alguém puder me ajudar....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.