rgullo Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Ola para todos, Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com um probleminha que eu estou tendo em colocar um link em um botao em flash para abir um pop-up em htm sendo que o pop-up tem um tamanho fixo. Isso é para um CD. não vou colocar URL.Tem como fazer tipo um brownser open windownalguém poderia me ajudar ?Abs, para todos Muito ObrigadoRafael Gullo Mendes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 o q da pra você fazer.é o seguinte......coloca um getURL, pra uma pag normal....apenas com dois scripts.....uma pra abrir uma popUp q é po q você quer......e otra pra fecha a janela atual, pra deixar apenas a popUp..porque não tem jeito de você abrir uma popUp, direto de um projetor.....porque ele não reconhece o JS.......ae ficaria tipo.depois q clicado no botao no flash, iria ser aberto uma janela ae do seu navegador, ae já abria uma pop........e fechava a q tem o script pra abri a pop.......ae já é mais JS não é?..........hehefalow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rgullo Postado Julho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Valeu, muito boa,Mais qual seria o codigo no flash para fazer isso ?Abs,Rafael Gullo Mendes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 no flash, apenas um botao, com as acoes...on(release){getURL("pagina.html");}ae nessa pagina.html você coloca o script em JS certim....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rgullo
Ola para todos,
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com um probleminha que eu estou tendo em colocar um link em um botao em flash para abir um pop-up em htm sendo que o pop-up tem um tamanho fixo. Isso é para um CD. não vou colocar URL.
Tem como fazer tipo um brownser open windown
alguém poderia me ajudar ?
Abs, para todos
Muito Obrigado
Rafael Gullo Mendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.