Thuran Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 alguém aí sabe como fazer um swf q dá opção para o usuário pintar partes dele? ...tipo aqueles joguinhosinfântis de colorirse alguém souber o comando ou os passos, agredeçeria se postasse aki para q eu possa correr atrás eestuda-los.vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pedro Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Ae Thuran ! BelezaOlha os comandos eu não sei de cabeça; mas se não me engano lá no site do PontoFlash tem um tutorial falando a respeito e tambem tem o *.fla pra baixar. Tá uma olhada lá.Atenciosamente!pphttp://www.nulo.kit.net < Aqui tem um link pra lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 vlw Pedro!...eu vou dar um olhada por lá! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thuran
alguém aí sabe como fazer um swf q dá opção para o usuário pintar partes dele? ...tipo aqueles joguinhos
infântis de colorir
se alguém souber o comando ou os passos, agredeçeria se postasse aki para q eu possa correr atrás e
estuda-los.
vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.