Gladisson Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Será que é bom ? Será que poderei distribuir para 3 computadores o mesmo sinal ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Olha...Já vi um pessoal na internet usando, mas eram gringos, então não posso dizer muita coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 sei lá cara, vai que dá algum tipo de interferencia... será que fica caindo??? não faço idéia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Veja o que eu encontrei que me fez postar aqui!http://empresas.terra.com.br/interna/0,,OI...-EI1452,00.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wicker Man Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Já li um pouco sobre redes wi-fi, e sei que se tem as WLANs (redes locais sem fio). Daí podemos até pensar compartilhamento de conexão entre os computadores componentes da rede.Tem-se três tipos mais populares desse tipo de rede (utilizados na maioria dos hotspots): "a", "b" e "g" (além de outros ainda em desenvolvimento), se não me engano. Ainda tem a banda larga wireless (que é o caso da matéria referida no link que você postou). Quanto à segurança, ainda é muito precária, mas não tenho certeza desse dado. Um dos tipos de redes wi-fi em desenvolvimento (acho que é o tipo "i") provê uma maior sugurança.Espero ter ajudado.Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Internet sem fio a satélite é uma das melhores conecções q existe hj em dia, só o preço q é meio salgado, uns 900 reais p/mes :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 cara, conexões de banda larga via satélite ou rádio são as melhores q existem...... pelo menos em questão de uitilização da banda...... por exemplo, um amigo meu de BH paga 35 reais por mês e consegue downloads de até 180Kb/s..........mas essas internets só funcionam em prédios/condomínios....... pois tem que instalar uma antena e ai o custo ia sair muito caro para 1 pessoa sozinha....... sobre interferência eu nunca ouvi reclamações........... pelo menos não 'diretamente', eu já ouvi 'ah, um amigo meu falou que...'...........acho que o interessante seria você entrar no site de provedores de serviços de banda larga via rádio / satélite (preço absurdamente caro) para perguntar sobre coisas como interferência, queda de sinal e coisas do tipo.........mas depois que ela está no seu computador você pode compartilhar sim .... isso pode ser feito com qualquer conexão (ou não?!? O_o) ....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.