Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Internet Sem Fio!


Gladisson

Posts Recomendados

Já li um pouco sobre redes wi-fi, e sei que se tem as WLANs (redes locais sem fio). Daí podemos até pensar compartilhamento de conexão entre os computadores componentes da rede.

Tem-se três tipos mais populares desse tipo de rede (utilizados na maioria dos hotspots): "a", "b" e "g" (além de outros ainda em desenvolvimento), se não me engano. Ainda tem a banda larga wireless (que é o caso da matéria referida no link que você postou). Quanto à segurança, ainda é muito precária, mas não tenho certeza desse dado. Um dos tipos de redes wi-fi em desenvolvimento (acho que é o tipo "i") provê uma maior sugurança.

Espero ter ajudado.

Até mais! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, conexões de banda larga via satélite ou rádio são as melhores q existem...... pelo menos em questão de uitilização da banda......

por exemplo, um amigo meu de BH paga 35 reais por mês e consegue downloads de até 180Kb/s..........

mas essas internets só funcionam em prédios/condomínios....... pois tem que instalar uma antena e ai o custo ia sair muito caro para 1 pessoa sozinha.......

sobre interferência eu nunca ouvi reclamações........... pelo menos não 'diretamente', eu já ouvi 'ah, um amigo meu falou que...'...........

acho que o interessante seria você entrar no site de provedores de serviços de banda larga via rádio / satélite (preço absurdamente caro) para perguntar sobre coisas como interferência, queda de sinal e coisas do tipo.........

mas depois que ela está no seu computador você pode compartilhar sim .... isso pode ser feito com qualquer conexão (ou não?!? O_o) .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...