ricardo_sdl Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Olá pessoal como eu faço para retirar uma imagem da propriedade picture do componente Image depois de eu ter carregado uma de um arquivo, isso tudo em tempo de execução claro. Bem é só isso por enquanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 você quer trocar a imagem definida dentro do DELPHI por outra usando um componente TOpenPictureDialog? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo_sdl Postado Agosto 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Pode fechar o tópico eu consegui a resposta em outra lista.Eu queria que após uma imagem fosse carregada no componente através do comando loadfromfile ela pudesse ser retirada do componente, para isso é só fazer o seguinte:Image1.picture:=nil;pronto a imagem desparece do componente. Falou pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Heheh.. pelo menos voce voltou pra avisar!Parabens ; ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ricardo_sdl
Olá pessoal como eu faço para retirar uma imagem da propriedade picture do componente Image depois de eu ter carregado uma de um arquivo, isso tudo em tempo de execução claro. Bem é só isso por enquanto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados