Guest Arthur Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Aew galera td legal?Seguinte: Montei meu forum e tal, mas eu queria saber como faço para autenticar um usuario do forum direto de minha pagina (igual aqui da cs on) e de preferncia quando ele voltar a entrar aparecer seus post, pm's e outras informações...Se alguém puder me ajudar posta aew...AbraçosVlw PS: Exemplo: cson-line , malz o spam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Para você fazer um sistema desse você vai utilizar ,cookies e banco de dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 tu sabes como??flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Sim, mas você quer aprender? ou um script pronto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 e voce tera que fazer o sistema buscar os usuarios na tabela do banco de dados do seu forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Arthur Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 A eu queria eu script pronto.....Abraços e vlw..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 A eu queria eu script pronto.....Abraços e vlw.....Bem, já que você quer o script pronto, então procura em http://invisionize.com/index.php, na parte de mods, que lá tem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Arthur
Aew galera td legal?
Seguinte:
Montei meu forum e tal, mas eu queria saber como faço para autenticar um usuario do forum direto de minha pagina (igual aqui da cs on) e de preferncia quando ele voltar a entrar aparecer seus post, pm's e outras informações...
Se alguém puder me ajudar posta aew...
Abraços
Vlw
PS: Exemplo: cson-line , malz o spam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.