ramon Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Tem como aumentar a taxa de transferencia do hd seagate, pois eu já deixei ele com DMA mas assim mesmo eu acho que a taxa não passa de 2 megasE ele deveria ta em 30 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 cara, dá uma olhada no cabo que você tá usando pra ligar o HD na Placa mãe......seu HD deve ser de 80Vias, se o cabo for de 40 ele vai limitar o HD.....outra coisa, testa o HD em outro pc... pode ser problema do mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Agosto 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 cara, dá uma olhada no cabo que você tá usando pra ligar o HD na Placa mãe......seu HD deve ser de 80Vias, se o cabo for de 40 ele vai limitar o HD.....outra coisa, testa o HD em outro pc... pode ser problema do mesmo.... Olha não sei cara mas o cabo é o mesmo do drive de CD ROMDizem que o PIO e mais rápido que o DMA com eu faco para mudar para isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 poe um cabo que a tranferencvia fica mais rapido e esquenta menos não me lembro 9o nome, acho que era randon cable ou algo assim me corrijãoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Tem como aumentar a taxa de transferencia do hd seagate, pois eu já deixei ele com DMA mas assim mesmo eu acho que a taxa não passa de 2 megas
E ele deveria ta em 30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.