Dieg® Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 A onde posso hospedar site gratis tirando o "criandosite" mas que fique por exemplo assim:www.seunome.algumacoisa.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nasz Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 http://homepages.ubbi.com.br/esse é bomfica >>> www. seusite.ubbi.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xandrre Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Sem dúvida o melhor até hj q usei é o do POP eles dão 50MB de espaço e sem nenhuma propaganda...simplesmente é perfeito, tenho + de 15 sites por ele.... www.pop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Sem dúvida o melhor até hj q usei é o do POP eles dão 50MB de espaço e sem nenhuma propaganda...simplesmente é perfeito, tenho + de 15 sites por ele.... www.pop.com.br Me passa alguma informações sobre o FTP do POP.Tipo:Transefencia/Trafego Mensal.Limite do tamanha do arquivo no FTP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Renan Souza Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 A onde posso hospedar site gratis tirando o "criandosite" mas que fique por exemplo assim:www.seunome.algumacoisa.com.br o ubbi tem acesso por ftp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 The Amazing Spider Man Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Pode também ser criado na Yahoo Geocites e depois colocar uma mascara no CJB.net.Sites Citados:Geocites YahooCJB NETO meu está assim..http://www.pccbh.cjb.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 o pop u ruim dele que voce tem que acessar a internetr pelo discador deles :/ e tipoeu tenho um site no criandosite + com uma página apenas uma que redireciona para uma index nu bol.. gosto muito do bol, o ruim de lá que o ftp é online :/ + eu gosto dele www.pedalfloripa.z6.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Ana Laura -- Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2008 Hospedagem gratis com certeza e na www.sambaweb.com.br tem tudo que eu preciso não pago mais revenda eu hospedo todos os meus clientes na sambaweb.com.brHospedagem Gratis e sambaweb.com.br sem propaganda espaço ilimitado disco virtual gratos suporte excelente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiatjaf Postado Julho 2, 2014 Denunciar Share Postado Julho 2, 2014 http://websites.alhur.es/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlinha_dias Postado Setembro 12, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2014 Olá a todos, sou nova no fórum e já quero dar a minha participação. Bom pessoal, espero que não me interpretem mal, afinal eu já utilizei hospedagem gratuita por um bom tempo! Recomendo que fujam de hospedagem gratuita, como informei acima eu já utilizei e posso dizer por experiência própria é furada, a menos que seja apenas para teste, porém se for algo sério que precisa de suporte e disponibilidade, esquece, hospedagens gratuitas saem inesperadamente do ar, sem contar as propagandas no seu site. Gente caso não tenham dinheiro para investir no começo (foi assim comigo) contratem uma hospedagem barata e confiável, por 9,99 ou menos já encontra uma bacana, eu mesmo desde então estou na ArtHost é barato e até hoje não tive os problemas de antes. Pra quem quiser conferir ta ae o link: http://arthostbrasil.com.br Desculpa se falei muito! Webbeijosss Carlinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dieg®
A onde posso hospedar site gratis tirando o "criandosite" mas que fique por exemplo assim:www.seunome.algumacoisa.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.