Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Onde Hospedar Site Gratis?

Dieg®
 Share

Question

9 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Sem dúvida o melhor até hj q usei é o do POP eles dão 50MB de espaço e sem nenhuma propaganda...simplesmente é perfeito, tenho + de 15 sites por ele.... www.pop.com.br

Me passa alguma informações sobre o FTP do POP.

Tipo:

Transefencia/Trafego Mensal.

Limite do tamanha do arquivo no FTP.

• 0
Guest Renan Souza
A onde posso hospedar site gratis tirando o "criandosite" mas que fique por exemplo assim:www.seunome.algumacoisa.com.br

o ubbi tem acesso por ftp?

• 0

o pop u ruim dele que voce tem que acessar a internetr pelo discador deles :/ e tipo

eu tenho um site no criandosite + com uma página apenas uma que redireciona para uma index nu bol.. gosto muito do bol, o ruim de lá que o ftp é online :/ + eu gosto dele biggrin.gif

www.pedalfloripa.z6.com.br

• 0
Guest --Ana Laura --

Hospedagem gratis com certeza e na www.sambaweb.com.br tem tudo que eu preciso não pago mais revenda eu hospedo todos os meus clientes na sambaweb.com.br

Hospedagem Gratis e sambaweb.com.br sem propaganda espaço ilimitado disco virtual gratos suporte excelente

• 0

Olá a todos, sou nova no fórum e já quero dar a minha participação.

Bom pessoal, espero que não me interpretem mal, afinal eu já utilizei hospedagem gratuita por um bom tempo!

Recomendo que fujam de hospedagem gratuita, como informei acima eu já utilizei e posso dizer por experiência própria é furada, a menos que seja apenas para teste, porém se for algo sério que precisa de suporte e disponibilidade, esquece, hospedagens gratuitas saem inesperadamente do ar, sem contar as propagandas no seu site. Gente caso não tenham dinheiro para investir no começo (foi assim comigo) contratem uma hospedagem barata e confiável, por 9,99 ou menos já encontra uma bacana, eu mesmo desde então estou na ArtHost é barato e até hoje não tive os problemas de antes.

Pra quem quiser conferir ta ae o link: http://arthostbrasil.com.br

Desculpa se falei muito!

Webbeijosss

Carlinha