Guest FabinhoMatador Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Estou precisando do seguinte.....Tem este titulo no meu bd...:Uma crianca quer comprar um chocolate..e para mostrar dentro de um <option> eu preciso que ele vá ate comprar.....ai eu peguei um codigo que conta 20 caracteres e quebra a palavra ao meio com uma <br>Mas eu quero q se o 20 caractere ainda n estiver terminado a palavra...ele espere a palavra terminar...e n quebre para a linha d baixo....alguém sabe como fazer isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 ve se essa function te ajuda, ele vai quebra pelo numero de palavras: function quebra($str,$num) { $sp = split(' ',$str); for ($i=0; $i<$num; $i++) { $res .= $sp[$i]." "; } return $res; } $s = "Uma crianca quer comprar um chocolate"; echo quebra($s,3); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 @rockbillylegal seu codigo@FabinhoMatadorvocê tem que definir o tamanho maximo de carateros premeirodepois você tem que localizar o ultimo espaçoai e so pegar o que tenho antes dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 A função "WordWrap" faz isso do jeito que você quer!$var = "Outro exemplo.";echo wordwrap($var,4,"<BR>"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest FabinhoMatador
Estou precisando do seguinte.....
Tem este titulo no meu bd...:
Uma crianca quer comprar um chocolate..
e para mostrar dentro de um <option> eu preciso que ele vá ate comprar.....
ai eu peguei um codigo que conta 20 caracteres e quebra a palavra ao meio com uma <br>
Mas eu quero q se o 20 caractere ainda n estiver terminado a palavra...ele espere a palavra terminar...e n quebre para a linha d baixo....
alguém sabe como fazer isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.