Pitanga Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 a questao é: como eu faco pra enviar a variavel a do form pra pagina result.php???Estou aprendendo PHP e um colega meu me passou um exercicio pra fazer o calculo da "formula resolvente"... Não consigo achar é como eu vou enviar as minhas variaveis que dou entrada em um form de html pra pagina de calculos...Explicandotenho a pagina do form (onde eu declaro as variaveis e dou entrada nelas atraves de um form em html com action = result.php)e no result.php eu tenho os calculos e mostra o resultado....so que esta dando um erro de "Division by zero" então eu estou achando q não estou conseguindo enviar as variaveis de uma pagina pra outra...a questao é: como eu faco pra enviar a variavel a do form pra pagina result.php??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 se você está enviando as vars do form para a outra pag (result.php) por post é só fazer o seguite(em result.php):$var = $_POST[nomeDOcampoNOform]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Agosto 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Já não dá division por zero, agora dá...-1.#IND e -1.#INDPS.: Oi Thuran... não tenho falado mt contigo porque estou sem net em casa! Beijinhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...