Guest Rui Zilnet Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Meus amigos,Não consigo encontrar o driver para o scanner genius vivid III v2 EPP.No site da Gênios aparece um driver como EPP, entretanto, após baixá-lo (dezenas de vezes), depara-se com um driver p USB.Por favor, se alguém já se deparou com este problema, por favor, me ajude.Mainboard = ASUS CUV4X-C - Rev. 1.xxBios = Asus ASUS CUV4X-C ACPI Bios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 isso parece ser logicose o scanner e usb então deixas ele installar o driver usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Meu caro,O scanner NÃO É USBÉ EPPEstou sendo claro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Amigos,POR FAVOR, SÓ POSTE SE TIVER CERTEZA DO QUE ESTÁ OPINANDO.Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 tente ver nesses siteshttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=143549e note que tem um so de scannersate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Caro Trakinas,Já tive problemas semelhantes na instalação deste mesmo modelo de scanner em win xp, entretanto, como neste aqui, tá fó... Este é o primeiro que não consigo fazer funcionar... (c/ o xp, é lógico).Ocorre q quando baixamos o driver p/EPP, no link correspondente ao XP, na real baixa um driver p/ win 98.Parece q a Genius já faz isso de sacanagem q é para a gente encher o saco e comprar um equip novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 poxatente entrar em contato com o suporte da gwenius para ver o que eles tem a declarar, não sei se você tentou fazer issoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Já fiz isso sim. Me jogaram para uma empresa de assistência técnica do interior de SP.Essa empresa exige que eu deposite uma importância em dinheiro, na sua conta corrente, para me fornecer o driver q diz ser o correto. Não acho isso legal, não é nem pelo valor cobrado, mas acontece q tenho um CD de instalação da Genius onde está impresso q nele contém o driver EPP para Win XP, mas na real o driver não existe.Vou adquirir um scanner USB, MAS DE OUTRA MARCA.E, aos meus clientes, tb vou recomendar o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 eu tambem acho mancada pela parte da geniusvou dar mais uma olhada qualquer coisa eu postoah, depois você tambem fala o que você realmente feziate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Eu também estava tendo o mesmo problema com o driver desse scanner, entrei em contato com o suporte da genius, mais não adiantou nada.Só agora que eu conseguir arrumar com um amigo o cd original do scanner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Eu tenho o cd original do scanner, entretanto, mesmo estando impresso na etiqueta do cd que o mesmo possui driver EPP p/ XP, na realidade o driver não existe no cd q eu tenho, só tem o driver EPP p/ Win98.Por enquanto não consegui nada, até deixei de lado. Vou comprar um scanner novo, de outra marca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rui Zilnet
Meus amigos,
Não consigo encontrar o driver para o scanner genius vivid III v2 EPP.
No site da Gênios aparece um driver como EPP, entretanto, após baixá-lo (dezenas de vezes), depara-se com um driver p USB.
Por favor, se alguém já se deparou com este problema, por favor, me ajude.
Mainboard = ASUS CUV4X-C - Rev. 1.xx
Bios = Asus ASUS CUV4X-C ACPI Bios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.