Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Scanner Genius Iii Epp


Guest Rui Zilnet

Pergunta

Guest Rui Zilnet

Meus amigos,

Não consigo encontrar o driver para o scanner genius vivid III v2 EPP.

No site da Gênios aparece um driver como EPP, entretanto, após baixá-lo (dezenas de vezes), depara-se com um driver p USB.

Por favor, se alguém já se deparou com este problema, por favor, me ajude.

Mainboard = ASUS CUV4X-C - Rev. 1.xx

Bios = Asus ASUS CUV4X-C ACPI Bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro Trakinas,

Já tive problemas semelhantes na instalação deste mesmo modelo de scanner em win xp, entretanto, como neste aqui, tá fó...

Este é o primeiro que não consigo fazer funcionar... (c/ o xp, é lógico).

Ocorre q quando baixamos o driver p/EPP, no link correspondente ao XP, na real baixa um driver p/ win 98.

Parece q a Genius já faz isso de sacanagem q é para a gente encher o saco e comprar um equip novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já fiz isso sim. Me jogaram para uma empresa de assistência técnica do interior de SP.

Essa empresa exige que eu deposite uma importância em dinheiro, na sua conta corrente, para me fornecer o driver q diz ser o correto. Não acho isso legal, não é nem pelo valor cobrado, mas acontece q tenho um CD de instalação da Genius onde está impresso q nele contém o driver EPP para Win XP, mas na real o driver não existe.

Vou adquirir um scanner USB, MAS DE OUTRA MARCA.

E, aos meus clientes, tb vou recomendar o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu também estava tendo o mesmo problema com o driver desse scanner, entrei em contato com o suporte da genius, mais não adiantou nada.

Só agora que eu conseguir arrumar com um amigo o cd original do scanner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tenho o cd original do scanner, entretanto, mesmo estando impresso na etiqueta do cd que o mesmo possui driver EPP p/ XP, na realidade o driver não existe no cd q eu tenho, só tem o driver EPP p/ Win98.

Por enquanto não consegui nada, até deixei de lado. Vou comprar um scanner novo, de outra marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...