plikts Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 oi!!!como eu faço para passar a lista do meu e-mail do bol para o MSN, sem ser digitando um por um?? tipow, tem algum programa?obrigado!!desculpa ter postado isso aki1! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Se teus contatos estiverem no outlook fica mais fácil, acho que dá pra importa pro MSN, caso contrário, tenta importa do bol pro outlook, não sei se é possível, dá uma olhada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Ola plikts.Sei que o MSN sincorniza os contatos com o outlook express, o ideal é verificar com o suporte da bol se o servidor de emails deles tb possue este recurso.Agora.. pra não digitar um por um.. você pode " copiar e colar" um por um.. rs Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Ola plikts.Sei que o MSN sincorniza os contatos com o outlook express, o ideal é verificar com o suporte da bol se o servidor de emails deles tb possue este recurso.Agora.. pra não digitar um por um.. você pode " copiar e colar" um por um.. rs Falow concordo com o coringa, precisaria ver se o BOL, tem algum servifdor de entrada e saida para sincronizar, tipo, POP3, SMTP,. IMAPse tiver creio que trabalha com o POP3, pois a UOL era com POP3mas eu não sei se tem acesso a issoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
oi!!!
como eu faço para passar a lista do meu e-mail do bol para o MSN, sem ser digitando um por um?? tipow, tem algum programa?
obrigado!!
desculpa ter postado isso aki1!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.