tui Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Aew galera td bem?Queria saber se tem como eu fzer um cursor no flash e coloca-lo não na minha animação , mas sim no meu site....Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 como assim? ...você vai criar um curso de flash à distância usando as ferramentas do flash e colocar os filmes no seu site? ....não vejo problema nenhum nisso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Thuran eu axo q ele ta falando assim, criar um cursor no flash, dentro do swf, e q esse cursor saia pra fora do swf, pro htm...e axo q isso num da não...qualque coisa, se eu estiver errado...me ensina ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 hauhauhauhauhua ...eu entendi CURSO e não CURSOR hauhauhauhabom, se você já sabe como cooca o cursor no flash beleza (se não souber tem explicando lá no tópico DUVIDAS QUE NÃO QUEREM CALAR). Mas se você passar esse curso para img dá sim para você inserir essa img no lugar do cursor em uma pag html.Eu não lembro o cód agora, mas verifica lá na seção de html q já responderam isso sim, faz tempo já (foi até a sumida pitanga q respondeu), mas tá lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest andré Gretter Postado Maio 22, 2008 Denunciar Share Postado Maio 22, 2008 hauhauhauhauhua ...eu entendi CURSO e não CURSO<span style='color:blue'>R</span> hauhauhauhabom, se você já sabe como cooca o cursor no flash beleza (se não souber tem explicando lá no tópico DUVIDAS QUE NÃO QUEREM CALAR). Mas se você passar esse curso para img dá sim para você inserir essa img no lugar do cursor em uma pag html.Eu não lembro o cód agora, mas verifica lá na seção de html q já responderam isso sim, faz tempo já (foi até a sumida pitanga q respondeu), mas tá lá! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tui
Aew galera td bem?
Queria saber se tem como eu fzer um cursor no flash e coloca-lo não na minha animação , mas sim no meu site....
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.