Guest aie Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Fiz este site por favor avaliem www.ieceg.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kate Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 gostei do site, gostei do logo...as cores também tão legais...mas sei lá.. tem algo q me incomoda...um 8.0 tah valendo huhuhu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Ficou bom...Mas parece q tem muito vermelho... NOTA: 8,5Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 muito vermelho, e o site tá muito tabelado!nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 /* Vou com eles ta muito vermelhão , de vermelho só o RED HAT hehehehehe */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 uehuehueh.. tenta dexar ele um pouco + sm vida.. eheheh.. o vermlho esta encomodando como já disseraum.. tente colocar um vermelho + apagado.. + escuro.. eu particularmente não gosto de vermelho em sites.. + 7.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Muito bom....Simples e organizado!!!só dá uma alinhada ae... que em 1024 x 768 fika alinhado no canto... Nota 9Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Tb concordo com o "vermelho" está demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 se fosse vermelho bem usado com um alpha pra dexa mais "pastél" e um fundinho branco, mas tá um vermelhão vivo demais com fundo cinza, isso dexa estranho, de resto ta bom, da pra pessoa chega logo onde ela quer no site, não ta confuso, mas o visual principalmente as cores você pode melhora muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emilho Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 quero notas por favor de 0 a 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 eu dou 8 porque pro site chega á ser muito muito bom falta poca coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Também achei o site muito "tabelado", mas tá bem organizado. Nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Aê cara, gostei pacas!! Bem organizado!! Porém, concordo que o site tem muito vermelho7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.