Flávio_rj Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Olá pessoal,eu gostaria de montar um servidor LINUX com PHP/MySQL,mas sou totalmente leigo com relação a DNS,IP,etc..Alguém tem alguma sugestão quanto a um bom livro que ensine os primeiros e principais passos sobre o assunto... Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 /* Não te menos presando se tem certeza disso que você quer e acha que através de um livro dê ? tudo bem acredito em auto didata + um servidor LINUX no seu caso que é leigo , já manja LINUX ?dai fica mais fácil , agora posso lhe indicar cursos de LINUX por exemplo, mais livros ...... */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Fala tio ...Escuta a voz da experiência que o Gladiador saca bastante disso !Uma dica ! Antes de tudo instala o Linux no seu PC e começa a mexer nisso !! Você vai se impressionar com o potencial do sistema operacional !Se você já tem ele instalado ... dependendo da distro, ela já vem com alguns servidores instalados ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...