FRANCISCO BRITO Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 TODO MUNDO FALA QUE O VB É MAIS FACIL E O DELPHI TEM MAIS FERRAMENTAS , MAS ninguém CITA AS FERRAMENTAS QUE O DELPHI TEM A MAIS QUE VB !!!!ALGUÉM CITA ???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 A maioria dos controles que o Delphi tem o VB também tem. A diferença é que no primeiro os controles já são padrões enquanto que no VB precisa-se fazer referências aos mesmos. No entanto, existem alguns que realmente não existem no VB (a não ser que alguém já tenha feito) como o RadioGroup (tem também um que é para checkboxes no mesmo estilo), por exemplo. Infelizmente esse foi o único exemplo que meio veio a mente no momento (estou sem Delphi aqui) mas se lembrar de outro te falo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabson Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Bom, aprendi que a melhor linguagem é aquela que você domina, e que realmente sabe explorar todos os recursos. Ate agora, não encontrei um programador que me dissese, estou mudando para o delphi por não consegui fazer no vb e vice-versa.Conclusão, isso ai é como time de futebol... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Bom, aprendi que a melhor linguagem é aquela que você domina, e que realmente sabe explorar todos os recursos. Ate agora, não encontrei um programador que me dissese, estou mudando para o delphi por não consegui fazer no vb e vice-versa.Conclusão, isso ai é como time de futebol... Belo comentário brother....Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Ate agora, não encontrei um programador que me dissesse, "Dissesse" o quê? Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Bom, aprendi que a melhor linguagem é aquela que você domina, e que realmente sabe explorar todos os recursos. Ate agora, não encontrei um programador que me dissese, estou mudando para o delphi por não consegui fazer no vb e vice-versa.Conclusão, isso ai é como time de futebol... Por isso que eu digo... Levanta o traseiro e vai aprender java logo... Mas é sério. Se voce aprender a programar com java, java vai ser facil... Creio eu... EDITADOGRaymalkin, voce mexe com o que? Delphi, VB, Clipper, Python, e mais o que? Aonde voce acha memoria pra tudo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 GRaymalkin, voce mexe com o que? Delphi, VB, Clipper, Python, e mais o que? Aonde voce acha memoria pra tudo isso? Principalmente estas que você citou (menos Delphi). Já mexi com Java e C também, mas foi só para experimentar mesmo. Pascal (arrghh!) tive na escola também. Baixei outras linguagens recentemente (Ruby e Haskell) porém ainda não tive tempo de aprendê-las. O interessante é que uma vez que você tenha a idéia de algorítmos a linguagem utilizada passa a ser um pouco indiferente (porém nem tanto, visto minha aversão à Pascal).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Voce teve Pascal na escola? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Sim, no 2º Grau (Ensino Médio agora) e nos dois primeiros períodos da faculdade (estou no 4º agora).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Sim, no 2º Grau (Ensino Médio agora) e nos dois primeiros períodos da faculdade (estou no 4º agora).Abraços,Graymalkin Deve ser em escola particular né????? pois eu estudei em escola publica do ensino médio e nunca tive uma aula de programação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Sim, no 2º Grau (Ensino Médio agora) e nos dois primeiros períodos da faculdade (estou no 4º agora).Abraços,Graymalkin Deve ser em escola particular né????? pois eu estudei em escola publica do ensino médio e nunca tive uma aula de programação Sim, fiz o 2º Grau de Técnico em Informática. O curso referente ao da escola pública na particular é chamado de Formação Geral e realmente não inclui aulas de programação.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Beleza entãoEu comecei semana passada um curso de Tecnico em Informatica Industrial, não sei se é o mesmo que você ta fazendo mas o meu é uma mistura de informatica com eletronicaComo programacao to aprendendo C Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Beleza entãoEu comecei semana passada um curso de Tecnico em Informatica Industrial, não sei se é o mesmo que você ta fazendo mas o meu é uma mistura de informatica com eletronicaComo programacao to aprendendo C Interessante. Mas o meu foi só informática mesmo (sem eletrônica) e eu já terminei.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 você já terminou Bom eu só vou terminar daqui dois anos e meio pois o curso é longo e recem comecei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 você já terminou Bom eu só vou terminar daqui dois anos e meio pois o curso é longo e recem comecei Sim, foram três anos.Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabson Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Bom, aprendi que a melhor linguagem é aquela que você domina, e que realmente sabe explorar todos os recursos. Ate agora, não encontrei um programador que me dissese, estou mudando para o delphi por não consegui fazer no vb e vice-versa.Conclusão, isso ai é como time de futebol... Por isso que eu digo... Levanta o traseiro e vai aprender java logo... Mas é sério. Se voce aprender a programar com java, java vai ser facil... Creio eu... EDITADOGRaymalkin, voce mexe com o que? Delphi, VB, Clipper, Python, e mais o que? Aonde voce acha memoria pra tudo isso? Não ententi do que você quiz dizer com: "Dissesse" o quê? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Você disse o seguinte:Bom, aprendi que a melhor linguagem é aquela que você domina, e que realmente sabe explorar todos os recursos. Ate agora, não encontrei um programador que me dissese, estou mudando para o delphi por não consegui fazer no vb e vice-versa.Daí, perguntei: Dissesse o quê?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Você disse o seguinte:Bom, aprendi que a melhor linguagem é aquela que você domina, e que realmente sabe explorar todos os recursos. Ate agora, não encontrei um programador que me dissese, estou mudando para o delphi por não consegui fazer no vb e vice-versa.Daí, perguntei: Dissesse o quê?Graymalkin Bom eu acho que é isto que ele quisz dizerDissesse o quê?Que me dissese que eu estou mudando para o delphi por que não consegui fazer no vb e vice-versa.Eu pelo menos entendi assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Ah sim, agora entendi. Pelo que ele escreveu dá a entender que ele estava migrando para o Delphi. Era só ter um ":" ali ou colocar entre aspas, para indicar que é a fala de outra pessoa. (Sim, sou chato com isso...). Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 (Sim, sou chato com isso...).Ah brother....Não é uma questão de ser chato...é que o cara não soube se expressar mesmo....até eu fiquei com dúvida quando li Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 é foi um pouco mal ....eu deviria ter colocado assimnão encontrei uma pessoa que me dissesse: "não consegui fazer em vb por isso passei para o delphi".a culpa é da nossa complicada lingua portuguesa heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 a culpa é da nossa complicada lingua portuguesa hehehehhehehehe não encontrei uma pessoa que me dissesse: "não consegui fazer em vb por isso passei para o delphi".Æ....agora sim brother Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FRANCISCO BRITO
TODO MUNDO FALA QUE O VB É MAIS FACIL E O DELPHI TEM MAIS FERRAMENTAS , MAS ninguém CITA AS FERRAMENTAS QUE O DELPHI TEM A MAIS QUE VB !!!!
ALGUÉM CITA ????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.