--_Michel_-- Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Bom galera deixa eu explicarTenho um formulario com o campo texto, nele o usuário irá digitar o nome de um arquivo. exemplo: foto1.jpgTenho um diretorio onde será feito a consulta: c:\arquivos\Gostaria de saber se o nome do arquivo digitado"no caso foto1.jpg", já existe neste diretório. Se existe exibir uma mensagem de erro, caso .... Seria basicamente igual ao teste de e-mail valido.... Se e-mail digitado naõ for valido ele exibi uma mensagem de erro...Se souberes de algo... postem aí.... Valeuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Oi.. beleza?Eu sei fazer isso por asp..Mas.. não vai ser na hora em que ou usuário digitar..Vai ser quando for dado Submit na pagina..Aí o codigo testa o caminho, e vê se existe..Isso eu sei que dá.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --_Michel_-- Postado Agosto 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Valeu Dark0... mas pelo Asp já sei tb... o que eu queria é testar por meio de JS que eu ainda não sei... Para exibir um alerta...Certo... Mas valeu pela atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Valeu Dark0... mas pelo Asp já sei tb... o que eu queria é testar por meio de JS que eu ainda não sei... Para exibir um alerta...Certo... Mas valeu pela atenção... hehebeleza brother.você olhou se tem algo no tópico de scripts?tem bastante coisa interessante lá.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --_Michel_-- Postado Agosto 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Já procurei em tudo, mas não encontrei... tá dificil... hehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --_Michel_-- Postado Agosto 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Ae galera, ainda não consegui nada... será que podem me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Valeu Dark0... mas pelo Asp já sei tb... o que eu queria é testar por meio de JS que eu ainda não sei... Para exibir um alerta...Certo... Mas valeu pela atenção... Mais você pode pode juntar ASP com JS que vai funcionar legal o que você quer!Condição{<script>alert("Aquivo existe!");</script>} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fábio - Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Michael como você consegue fazer isso em asp, pode me passar o código, pois estou tentando e não consigo....veleufabiomasterpp@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --_Michel_-- Postado Agosto 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Aí fabio, o comando que verifica se um arquivo existe em um determidado local atravéz do ASP, utiliza o FSO. De uma olhada no tópico de funções do ASP que você vai encontrar.Aí galera será que não existe uma forma de saber se o arquivo existe somente com JS.... Qualquer novidade postem aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
--_Michel_--
Bom galera deixa eu explicar
Tenho um formulario com o campo texto, nele o usuário irá digitar o nome de um arquivo.
exemplo: foto1.jpg
Tenho um diretorio onde será feito a consulta: c:\arquivos\
Gostaria de saber se o nome do arquivo digitado"no caso foto1.jpg", já existe neste diretório. Se existe exibir uma mensagem de erro, caso ....
Seria basicamente igual ao teste de e-mail valido.... Se e-mail digitado naõ for valido ele exibi uma mensagem de erro...
Se souberes de algo... postem aí.... Valeuuuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.