Guest - Gustavo - Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Ola,Estou tentando bloquear imagens em um site desabilitando a funçao "salvar como" das imagens. alguém poderia me ajudar?Obrigado, Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Cara,Dá uma olhada neste tópico:TÓPICOTalvez te ajude.valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Cara, Valeu pela ajuda mas aindo to c/ problemas.Estou fazendo pelo CODE mas o htm esta sendo inserindo na pag mesmo, sendo visivel no browser. Sem dizer q o botao direito ainda está ativo. Onde estou errando?quando abro o Browser functions e Disable right click, o q devo fazer? tem funcoes como EDIT, INSERT, NEW SNIPPET, NEW FOLDER. não sei qual usar.Ah, antes selecionei a imagem desejada.Obrigado novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Cara, Valeu pela ajuda mas aindo to c/ problemas.Estou fazendo pelo CODE mas o htm esta sendo inserindo na pag mesmo, sendo visivel no browser. Sem dizer q o botao direito ainda está ativo. Onde estou errando?quando abro o Browser functions e Disable right click, o q devo fazer? tem funcoes como EDIT, INSERT, NEW SNIPPET, NEW FOLDER. não sei qual usar.Ah, antes selecionei a imagem desejada.Obrigado novamente.O codigo tem q ser posto no botao "Origem de HTML".Este: Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gustavo -
Ola,
Estou tentando bloquear imagens em um site desabilitando a funçao "salvar como" das imagens.
alguém poderia me ajudar?
Obrigado,
Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.