Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Maxdb


Guest - Ricardo -

Pergunta

Guest - Ricardo -

Olá pessoal. Estava dando uma olhada no manual do mysql e topei cokm tópicos sobre o MAX DB, banco de dados gerado da parceria entre Mysql e SAP. Acho que todos nós sabemos do poder dos softwares SAP. Minha dúvida é a seguinte. Eu poderia utilizar o MaxDB como utilizo o MySQL, ou seja, livremente sem custo algum?

Alguém está utilizando este banco de dados e pode me dizer se ele trabalha com PHP, assim como php trabalha com mysql?

Qualquer informação extra é bem vinda.

Grato!

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Retirado do site: http://www.eacsoftware.com.br

SAP e MySQL firmam parceria

MySQL AB, parceira EAC, faz acordo com uma das maiores desenvolvedoras de software do mundo

O MySQL, banco de dados open source mais utilizado no mundo, vem conquistando cada vez mais espaço. Há 2 anos a EAC tornou-se parceira da MySQL AB e hoje, um importante nome também acaba de firmar parceria com a desenvolvedora do MySQL, a SAP, uma das maiores referências no segmento de ERP no setor industrial.

O MySQL está presente no mercado brasileiro através da EAC, referência nacional em software livre. No Brasil ele é utilizado por muitas empresas, desde o setor de TI, como por exemplo Telemar e Dataprev, até o varejista, como a Calçados Itapuã.

A expansão desse banco de dados deve-se rincipalmente à sua performance e estabilidade atreladas ao baixo custo e, recentemente,foi a vez da SAP também firmar parceria com a MySQL AB.

Com a parceria entre a SAP e a MySQL AB o 'SAP DB', banco de dados utilizado pela SAP, passa a se chamar 'Max DB' e a operação conjunta entre o MySQL e o 'MAX DB' permitirá, com a alta performance do MySQL, o

desenvolvimento de aplicaçõe utilizando ambos os banco de dados.

Segundo informações da MySQL AB esse novo banco de dados se equivalerá em desempenho, continuará estável e fácil de usar. Além disso a parceria entre SAP e MySQL AB será uma maneira de consolidar o uso do MySQL no mundo corporativo, já que esse passa a rodar em um dos

maiores ERPs do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...