The Amazing Spider Man Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Prezados,Este é o meu 1° post aqui e creio que não deve ser o único.Este canal é muito bom pra quem tá afim de aprender a fazer sites casa vez melhores e e só assim, trocando experiências é que conseguiremos isso.Meu site atualmente na Internet é o PCC BHAlém deste , faço um site na intranet da empresa onde trabalho, que é acessado diariamente por mais de 100 pessoas, apenas para consulta a procedimentos e normas internas.Este site atualizo diariamente e fica em um servidor interno.Gostaria de saber como faço para colocar no ar uma página onde um formulário preenchido, seja automaticamente enviado ao meu e-mail assim que o visitante clicar em "ENVIAR".Gostaria de dizer também que nunca fiz nenhum curso (nem de Windows), e tudo que aprendi foi fuçando mesmo.O tempo para fuçar me deixou um pouco desatualizado de tudo, mas quero retomar ao aprendizado.Um Abraço,TASM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kate Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 uhh...você quer o formulario preenchido chegando direto pro teu e-mail?aqui não é o lugar certo desse post mas vamos lá.. hehetem varios jeitos...como você diz q não entende direito e tals, usa javascript, deve ter naqueles codigos pra download... é bem facil... ok?!beijoks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 ae beleza.. c eu entendi é o seguinte.. você esta precisando de um formulario... então poste esta dúvida na cessão de Dreamweaver, la eles te darão uma ajudinha eheheh.. pergunte por formmail.. é um assunto bem fácil, porém xato de se trabalhar pois não tem muitos links de servidores de formmail exposto gratuitamente :/ Mais posta la que eles te daram uma ajudinha eeuh.. falow t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 /* Posta em HTML / JavaScript lá você aprende */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 também tanto faiz.. voce que escolhe eheheh.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Pedria tem mais imagens...Mais tah bacana... o site!!Nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Axei demorado demais o filme flash... Mais o site ficou bem fácil de navegar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 não curti o site... nota: 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.