brdesigner_gyn Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Bom dia galera lá vem eu denovo perguntando sobre variáveis...ae tá o código...<td width="80"><input type="text" name="id_emp" id="id_emp" maxlength="10" size="15" class="input" onBlur="window.setTimeout(window.location('busca_emp.php?id_emp=<?="$id_emp"?>'),5000);">porque a variável $id_emp fica sem valor... mesmo eu digitando algo nesse campo do form... aguém poderia m ajudar a resolver isso????br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Quando você usa esse esquema do <?=$variavel?>Você não deve usar aspas...Tente sem elas e poste aqui o resultado...ps: Procure postar o código dentro de ou , fica mais fácil de ler... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brdesigner_gyn
Bom dia galera lá vem eu denovo perguntando sobre variáveis...
ae tá o código...
<td width="80"><input type="text" name="id_emp" id="id_emp" maxlength="10" size="15" class="input" onBlur="window.setTimeout(window.location('busca_emp.php?id_emp=<?="$id_emp"?>'),5000);">
porque a variável $id_emp fica sem valor... mesmo eu digitando algo nesse campo do form... aguém poderia m ajudar a resolver isso????
br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.