sssilvio Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Como faço para configurar as propriedades de uma janela mas so q quero colocar as propriedades na mesma janela não na que vai abrir e sim na q sera aberta.como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 você pode mexer onde você quiser de um popup. Exemplo:var newwindow = window.open("1.htm","","top=0;left=0"); function d_newWindow(){ newwindow.focus(); newwindow.alert("Eu fiz esse alerta da outra janela"); newwindow.document.body.bgColor = '#0000FF'; } Tá vendo ??Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Agosto 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 MANO!!!isto eu sei fazerquero saber como modificar as proprieadades no proprio arquivo q sera aberto.entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Não, não entendi, que propriedades ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Agosto 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Eu quero modificar as propriedades width e height da janela principal do navegador.Tipo assim eu mando abrir uma nova janela mas não defino estas prorpiedades no link.Eu quero configurar as propriedades na propria janela de modo q se eu acessar direto verei no tamanho configurado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sssilvio
Como faço para configurar as propriedades de uma janela mas so q quero colocar as propriedades na mesma janela não na que vai abrir e sim na q sera aberta.
como faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.