Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Trial Boot Heheh


Loco

Pergunta

No momento eu estou com o Win XP e ME instalados aqui e queria instalar o linux mas quero continuar com o boot do windows :P se tiver como posta ae tipow meu boot.ini ta assim

[boot loader]

timeout=30

default=multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(2)\WINDOWS

[operating systems]

multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(2)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /fastdetect

C:\="Microsoft Windows ME"

não sei p**** nenhuma de linux postem bem detalhado ae heheh ( já instalei o linux na casa de um amigo meu e vi que da pra deixar sem nenhum gerenciador de boot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom no meu micro eu tenho o 98 o xp pro mais o 2000 advanced server e o 2003 interprise server atualmente

mas já tive o linux junto e é só criar a partição do linux e e instalar ele e escolher ente o lilo ou o grub na hora de inicializar a galera linuxer vai dar uma mão melhor do que eu pois eu tirei o meu linux a decadas uahuahauhauhauhauhauhauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...