Levi Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 Galera sou novo no desenvolvimento com Php, e peço à todos vocês desse fórum que me ensine, por favor!!Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 Posta tuas dúvidas aí que o pessoal te ajuda com certeza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Levi Postado Agosto 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 tipo já anteriormente tentei instalar a versão 3.0.16 seguindo as coordenadas de um livro de Php e Mysql, tipo baxei o arquivo .zip, descompactei, no c:\ em uma pasta Php3, e modifiquei o arquivo php3.ini-dist, renomiei para php3.ini e o recortei pra a pasta C:\Windows. Logo após no livro, as coordenadas são, que eu encontre o arquivo php_iss_re.inf, click com o botão direito do mouse neste e no menu que aparece escolha instalar, "este é um arquivo do tipo Script e fará algumas alterações no Registro do Windows. Mas o meu grande susto é que não veio esse arquivo no pack que baxei do Php.net. Tipo, peço encarecidamente, que vocês possam fazer um rápido tutorial de como instalar outra versão, "tipo uma versão que vocês me sugerirem" ou mesmo me passarem esse arquivo que não veio no Pack do Php. Desde já sou Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 Cara, dá uma lida no install.txt que vem com o php, lá ensina direitinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Levi
Galera sou novo no desenvolvimento com Php, e peço à todos vocês desse fórum que me ensine, por favor!!
Desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.