Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Instalação Do Php


Levi

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tipo já anteriormente tentei instalar a versão 3.0.16 seguindo as coordenadas de um livro de Php e Mysql, tipo baxei o arquivo .zip, descompactei, no c:\ em uma pasta Php3, e modifiquei o arquivo php3.ini-dist, renomiei para php3.ini e o recortei pra a pasta C:\Windows.

Logo após no livro, as coordenadas são, que eu encontre o arquivo php_iss_re.inf, click com o botão direito do mouse neste e no menu que aparece escolha instalar, "este é um arquivo do tipo Script e fará algumas alterações no Registro do Windows.

Mas o meu grande susto é que não veio esse arquivo no pack que baxei do Php.net.

Tipo, peço encarecidamente, que vocês possam fazer um rápido tutorial de como instalar outra versão, "tipo uma versão que vocês me sugerirem" ou mesmo me passarem esse arquivo que não veio no Pack do Php.

Desde já sou Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...