RoXbY Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Dae beleza galera?? eueh.;. esou começando agora no ramo 3D hheh.. mexo + ou - com o swift e agora queria pegar o xara e o 3d studio max.. poderiam me indicar um link?? valeu T+ :>D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Agosto 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 po o 3d não h plataforma dos.. meu win não instala.. o xara eu sei que instala.. alguém ae tem um link?? eheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Salve galera!!!como assim pegar???q tipo de link gostariam???o 3ds Max roda em win apartir da versão 3 ou r2, não me lembro bem!!! sei q já esta na versão 6Abraços,Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RoXbY
Dae beleza galera?? eueh.;. esou começando agora no ramo 3D hheh.. mexo + ou - com o swift e agora queria pegar o xara e o 3d studio max.. poderiam me indicar um link?? valeu T+ :>D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.