lxl_igor_lxl Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 como faz pra inserir imagens em um rich textbox? tipo o MSN quando clica nos smilies aparece so o codigo mas quando envia a msg muda pra smilie. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Bom brother...Que eu saiba até dá prá colocar figura no RichTextBox. Mas objetos que podem ser exibidos são como ícones e objetos que podem ser exibidos como dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Agosto 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Que eu saiba até dá prá colocar figura no RichTextBox.como faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 como faz? Assim...Para incluir um objeto no controle RichTextBox podemos usar o seguinte código: Private Sub Command1_Click() Dim strOpen As String CommonDialog1.ShowOpen strOpen = CommonDialog1.FileName rtfdados.OLEObjects.Add , , , strOpen End Sub Usei o controle CommonDialog para abir a janela onde iremos selecionar o arquivo.Ah...A propriedade OLEObjects permite incluir, excluir e limpar objetos em um controle RichTextBox. É mais ou menos isso æ !!!Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Agosto 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 vlw, era do jeitinho que eu precisava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Agosto 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 vlw pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 vlw, era do jeitinho que eu precisavaBeleza...vlw pela ajudaQualquer coisa é só falar Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lxl_igor_lxl
como faz pra inserir imagens em um rich textbox? tipo o MSN quando clica nos smilies aparece so o codigo mas quando envia a msg muda pra smilie.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.