Guest Marcus Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Olá,alguém sabe onde eu encontro um script que conta exibições de Banner,tipo eu coloco um banner no site e sei quantas exibições o "Banner" teve com captura dos "IPs" dos visitantes no site. Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mindumaster - Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Olha cara...até têm scripts para este fim, mas não funcionará para seu problema, pois a maioria dos navegantes da internet possui conexão discada onde o ip muda a cada nova conexão (obtido dinamicamente). A solução seria você utilizar cookies. Seja com php ou javascript. Tutoriais existem aos montes sobre cookie e php. Se você optar por cookie com Javascript, tem um tutorial em www.pontoflash.com.brEspero ter ajudado.Entre em minha coluna: www.upmasters.com - Flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcus
Olá,alguém sabe onde eu encontro um script que conta exibições de Banner,tipo eu coloco um banner no site e sei quantas exibições o "Banner" teve com captura dos "IPs" dos visitantes no site.
Grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.