Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iniciante, Urgente. Desde Ja Obrigado!


Guest - Felipe -

Pergunta

Guest - Felipe -

Bom primeiramente gostaria de parabenizar aos webmasters do site pelo excelente conteúdo disposto no site.

Sou um iniciante em ASP, tentei ler algumas apostilas entendi 10% delas, mas meu tempo é curto para resolver um problema em meu site atual, crio paginas apenas em HTML a 2 anos para mim mesmo porque gosto muito deste hobbie, nunca achei necessário aprender ASP, ou outras linguagens. Porém meu site atual chegou ao um nível bom de visitantes com patrocinadores e tals, porém vi agora que ele necessita de um controle de usúarios.

Tenho um site com dominio .com, que possibilita envio de arquivos de todas as linguagens, mas não tem como mais realmente seguir com o site sem um controle de usúarios, tanto para publicidade quanto para o marketing.

Para ser mais exato gostaria que os webmasters do site me ajudassem a fazer um controle de usúarios com login, senha, cadastramento do usúario com resposta imediata ao e-mail do mesmo(ou algo parecido).

Se não fosse muito encomodo a ajuda de voces seria muitissimo apreciada.

Grato desde já, Felipe (Festerman).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

De o ponta-pé inicial que a gente te ajuda.

Começe lendo esses tutoriais que o Bareta passou, pois o bando de dados é a "base" de tudo.

Depois seria legal, começar criando o formulario de cadastro do usuario (html) e gravar as informações em um banco de dados (ASP).

va tentando e qualquer duvida vai postando aqui.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...