Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Transparência...


KrauzzeR

Pergunta

aew pessoal, é o seguinte. Eu faço um gif transparente normal, mas quando ele é salvo ao invés de ficar apenas a parte de fora transparente, ele também fica alguns detalhes do interior transparente. Eu gostaria que vocês me ajudassem, explicando como eu faço para apenas a parte de fora (exterior) ficar transparente.

Eis aqui duas imagens de exemplo, a parte de dentro também ficou transparentes em alguns detalhes, e eu gostaria de que não ficasse!!

user posted imageuser posted imageuser posted image

desde já agradeço a ajuda de todos!!

[]'s for all

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Só... São Paulo! oleleo leleo São Paulo! Bem voltando ao assunto... pelo q eu vi ta certo eu copiei a img e passei pro fireworks com fundo azul escuros os escudos ficaram com as partes em branco... branco! essas pedaços não estaum trasparente eles só ficaram da mesma cor q o fundo... no caso daqui nem tanto q o fundo é um azul clarinho... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, estes escudos são utilizados num game chamado BrasFoot, e quando eu os adiciono, eles ficam transparente. O que eu quero saber exatamente é o seguinte. Como eu faço para salvar uma imagem, que tenha detalhes em branco, mas que não fiquem transparentes!

[]'s for all

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

na verdade se tem detalhes brancos, ela não vai ficar transparente, pode ficar com ideia de trasnparente se o fundo for branco.

em todo caso quando quiser que uma imagem fique sem fundo faca como aquar falou, em cavans color você seleciona o trasnparente, e dai você edita a imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pelo que eu estou vendo, ele pegou uma imagem do rbasfoot (nem lembro) copiada, mas ela estava cortada, por isso retirou algumas partes, ele quer que as aprtes tranparentes sejam do jeito que está vendo, se eu não estou enganado.

dê um print screen e copie a imagem, assim irá aparecer integralmente sem tranparents, aí você usa sua criatividade.

se o problema n for esse, descarte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a idéia é boa mas tem um erro... se ele tirar um print screen do jogo os escudos vão ficar com um fundo branco. se ele for tirar esse fundo com a varinha magica ai vai ocorrer o erro dele retirar as partes em branco q fazm parte do escudo deixando ai sim o escudo transparente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...