Rickardo Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 ao termino de toda configuração fui tentar acessar o PHPMYADMINe apareceu essa mensagemcannot load mysql extension,please check PHP ConfigurationDocumentação alguém pode me ajudar?????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Qual versao do php você ta?porque o php 5 você precisa configurar o path das extensoes no php.ini pra funcionar o mysql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Agosto 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Qual versao do php você ta?porque o php 5 você precisa configurar o path das extensoes no php.ini pra funcionar o mysql cara eu mudei a linha extension_dir = "./" para extensiondir = "C:\php\extensions"estou usando o PHP 5mais ainda não funcionou........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Agosto 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 puts.......................................será q ninguém sabe .................???????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Newton Pasqualini Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Boa noiteSe a linha:extension=php_mysql.dllestiver comentada, descomente-a...Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Veja um tópico suspenso que esta aqui no forum, la ensina como proceder com toda a instalação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
ao termino de toda configuração fui tentar acessar o PHPMYADMIN
e apareceu essa mensagem
alguém pode me ajudar??????????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.