Guest Djalma Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 OlaMeu site relata assuntos relacionados ao jipe Russo Niva.Gostaria de contar com a opnião de vocês quanto a aparencia, velociade, etc..Agradeço desde já as criticas construtivas.Com relação ao menu de salto que utilizei na pagina inicial, não sei como diminuir a fonte e o tamanho das janelas, alguém poderia me ajudar?My Webpage Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 2.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Sinceramente não gostei dos menus de salto, ainda mais com o botão ir na frente. Poluiu muito o site, sem contar que o mesmo é feito em tabela com borda, coisa que eu não gosto também. Porém, ficou acessível e rápido. Bom! Continue que vocÊ melhora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Os menus tão muito vazios . . . . . . Nota: 4 de 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 cara porque você não cadastra no SB, seu site ta ruim mesmo!!! <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.