kss Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Olá a todos !Meu , fiz um layout no fire e coloquei botões . até aí td ótimo....o problema é q quando eu clico em F12 pra ver o resultado , so aparecem os botões na tela....porque o resto do layout não aparece ? Alguém pode me ajudar por favor ? Valeu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 o f12 eu utilizo sempre no DW, quando usava no FW sempre dava esses bug´s por isso eu te aconselho exportar, tem o export preview, se quiser uma previa do seu lay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kss Postado Agosto 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 ok, vou tentar . Valeu !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 algum resultado? o meu fireworks nunca deu esse tipo de bug. qualquer coisa eu vou dar uma zuiada aqui pra ver exatamente o que ta acontecendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 é cara realmente.. ehehe.. teu FW é portugues?? sei la não é?.. não sei se por algum motivo isto interfiria?? eheh.. um u u meu nunca deu este problema é ingles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 é cara realmente.. ehehe.. teu FW é portugues?? sei la não é?.. não sei se por algum motivo isto interfiria?? eheh.. um u u meu nunca deu este problema é inglesEu uso o fireworks português e nunca deu esse tipo de problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 buenas...realmente é muito estranho, normalmente eu faço o layout e vou apertando f12 sempre para ver como está ficando e tal...acredito que sem esse requerimento, complica a tua vida um pouquinho... mas assim, se o seu fw tá dando muito 'pau' estranho, salva seu png e reinstala ele.... ae verifica se está acontecendo o mesmo problema.....flow... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Se o programa for original você pode entrar em contato com serviços de atendimento ao cliente.... S.A.C... da macromedia pra reclamar dos erros se for pirata... ah cara... devolve pra quem te vendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kss Postado Agosto 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Ok, vou re-instalar e ver q bicho q dá....mesmo assim , valeu pelas dicas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PunkZ Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kss
Olá a todos !
Meu , fiz um layout no fire e coloquei botões . até aí td ótimo....o problema é q quando eu clico em F12 pra ver o resultado , so aparecem os botões na tela....porque o resto do layout não aparece ? Alguém pode me ajudar por favor ? Valeu !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados