Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Que É?


Guest Bruno

Pergunta

SOREHNOCAM<- | -> MACONHEROS

Esta é minha homepage... Eu queria colocar um contador de visitas e um negócio de usuários online no site... Mas no arquivo pede para dar um CHMOD 777 no ARQUIVO.TXT e um CHMOD 755 no arquivo.cgi!!! Eu não sei o que é isso!!!! Por favor!!!! Me ajudem e falem o que é CHMOD 777 e CHMOD 755 pra mim poder colocar um contador e o negócio de usuários online!!!

já tem os 2 no site.. O usuário online os usuarios são de outra página e o contador eu queria colocar um meu não do HPG!!!!!!

Bruno Carvalho

BPSD.cjb.net - Outra WEBPAGE :blink: :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara CHMOD, é dado para em arquivo de gravação e leitura, não entendo direito de cgi, mas se tu quiser ter o teu próprio arquivo de contador e usuário on-line você terá que ter um servidor a este suporte, que é o CGI, eu recomendo o PHP, é mais fácil eu acho, os script são mais fácil de entender mas a escolha é sua.

Qual é o seu servidor? Suporta algum arquivo dinâmico?

Posta ai cara, posso até te ajudar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

chmod é um comando de servidores linux que dá permissão aos arquivos, leitura, escrita e gravação... No caso, 755 é leitura e escrita e 777 é leitura escrita e execução... Os programas de ftp normalmente têm esse comando, caso não tenha, entra no ftp do dos ou Linux e digita o comando:

literal site chmod 755 arquivo.ext

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Francisco Júnior
</a><a href='http://www.sorehnocam.cjb.net' target='_blank'>SOREHNOCAM<- | -> MACONHEROS

Esta é minha homepage... Eu queria colocar um contador de visitas e um negócio de usuários online no site... Mas no arquivo pede para dar um CHMOD 777 no ARQUIVO.TXT e um CHMOD 755 no arquivo.cgi!!! Eu não sei o que é isso!!!! Por favor!!!! Me ajudem e falem o que é CHMOD 777 e CHMOD 755 pra mim poder colocar um contador e o negócio de usuários online!!!

já tem os 2 no site.. O usuário online os usuarios são de outra página e o contador eu queria colocar um meu não do HPG!!!!!!

Bruno Carvalho

BPSD.cjb.net - Outra WEBPAGE :blink: :P

Cara, isso não é complicado CHMOD são as permissões que no caso, seu contador vai ter.

O 777 vai ser para todos, incluindo o proprietário poderem ler, executar, gravar e escrever o seu arquivo.

O 755 só o proprietário tem a permissão de fazer tudo. Já o seu público só pode lr e executar, não pode gravar nem escrever.

Demorei alguns anos parar responder... hauhauhauahuahuahauh ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...