jhonnywg Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 bem eu to com um ploblema nese cogigo se eu coloco ele do jeito que ele não envia o e-mail podem me ajudar a resouver esse ploblema mail ("jhonnywg@sul.com.br", "fale conosco", "'Nome : ', $nome, '<br />', 'E-mail : ', $email, '<br />', 'Endereço : ', $endereco, '<br />', 'Cidade : ', $cidade, '<br />', 'Estado : ', $estado, '<br />', 'Cep : ', $cep, '<br />', 'Telefone : ',$telefone ,'<br />', 'Fax : ', $fax, '<br />', 'Texto :', $texto, '<br />'", "from: www.jhonny.com.br"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julioromano Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 ele apenas não envia?não retorna nenhum erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhonnywg Postado Agosto 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 sim ele so não envia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhonnywg Postado Agosto 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 se for asim ele vai normal so que ele aprarese so em uma linha so que eu quero que cada variavel aparesa em uma linha diferentemail ("jhonnywg@sul.com.br", "fale conosco", "$nome, $email, $endereco, $cidade, $estado, $cep, $telefone , $fax, $texto,", "from: www.jhonny.com.br"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhonnywg Postado Agosto 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 mail ("jhonnywg@sul.com.br", "fale conosco", "'Nome : ', $nome, '<br />', 'E-mail : ', $email, '<br />', 'Endereço : ', $endereco, '<br />', 'Cidade : ', $cidade, '<br />', 'Estado : ', $estado, '<br />', 'Cep : ', $cep, '<br />', 'Telefone : ',$telefone ,'<br />', 'Fax : ', $fax, '<br />', 'Texto :', $texto, '<br />'", "from: www.jhonny.com.br"); So que asim não manda o godigo pro e-mail mas se eu colocar asim ele manda mais em uma linha so tipo vai fica nome jhonny email jhonnywg@sul.com.br.... mail ("jhonnywg@sul.com.br", "fale conosco", "$nome, $email, $endereco, $cidade, $estado, $cep, $telefone , $fax, $texto,", "from: www.jhonny.com.br"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julioromano Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 mail ("jhonnywg@sul.com.br", "fale conosco", "'Nome : ', $nome, \n 'E-mail : ', $email, \n 'Endereço : ', $endereco, \n 'Cidade : ', $cidade, \n 'Estado : ', $estado, \n 'Cep : ', $cep, \n 'Telefone : ',$telefone, \n 'Fax : ', $fax, \n 'Texto :', $texto, \n "from: www.jhonny.com.br"); Testa assim!\n = nova linha!qualquer coisa posta ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 só uma correção no código do julioromano que falta uma " e uma , !Uma dica, faz assim oh:$msg = "Nome : $nome \n";$msg .= "E-mail : $email \n";$msg .= "Endereço : $endereco \n";$msg .= "Cidade : $cidade \n";$msg .= "Estado : $estado \n";$msg .= "Cep : $cep \n";$msg .= "Telefone : $telefone \n";$msg .= "Fax : $fax \n";$msg .= "Texto : $texto \n";mail ("jhonnywg@sul.com.br", "fale conosco", $msg, "from: www.jhonny.com.br"); Fica mais legível e evita erros ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jhonnywg
bem eu to com um ploblema nese cogigo se eu coloco ele do jeito que ele não envia o e-mail podem me ajudar a resouver esse ploblema
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.