dash Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Aê galera, este é o meu mais novo site:Lendas do RPGQuero a opinião de todos hein?!?!?!?!Espero que gostem!!! Por Ðash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 dae cara.. curti teu site.. as cores estão bem empregadas, não te nada que agrida a vixta.. hm muito bom.. um link ta quebrtado viw emuladores.. fora isto.. axei muito bom.. 9.0 porque ninguém é perfeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Cara, ta legal...NOTA: 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 ^^ Curti mesmo...Bem limpo!!Nota 9! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 gostei pacas... vou gostar mais quando tivber roms pra min baixar heheheheheheo unico problema é a tonelada de propaganda que abre junto, e pede pra instalar um monte de plugin.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 /* tá parecendo template, não que você não tenha capacidade é claro */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 não gosto muito de sites com preto assim, mas tá dahora.... nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 ae eu curti o topo do site...mais não muito do layout em si e tmb o conteudo não me agrada muito apesar de ser o seu gosto... mais da pa meiora kara.. joga umas imagens no meio do layout pra encrementa... aeee. nota: 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dash Postado Agosto 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 valeu pelas opiniões galera!! Então é só eu dar mais alguns toques especiais e a página ficará ótima??Thanks!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.