Guest - Felipe - Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 como vizualizar minha pagina .php feita no dreamweaver a parti do meu browser! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ferreiradocavaco Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 Se eu não estiver enganado é preciso ter instalado em seu computador o pws que é um programa que trabalha como servidor onde será rodado a sua página. Se o seu windows for o 98 e você possuir o seu cd de instalação siga essas instruções:1- Insira o CD do Windows 98 no drive. 2- Clique Iniciar e, depois, clique em Executar. 3- Na caixa de diálogo Executar, digite x:\add-ons\pws\instalar.exe 4- Substitua a letra do drive do CD por x e clique em OK. 5- Siga as instruções na instalação do Personal Web Server. Para fazer o download na internet este é o endereço:http://backoffice.microsoft.com/downtrial/.../optionpack.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 cara, pws não roda PHP... só asp.........você vai ter que pegar algum programa que rode php...posta no forum de PHP.... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 :D Pegue o phptriad. É um servidor com MySQL, PHP, Apache e ainda vem com o PHPmyAdmin, para administrar seu bancos de dados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 www.clickibost.kit.net Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 como vizualizar minha pagina .php feita no dreamweaver a parti do meu browser! tem que ter instalado o apache no seu computador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 tem que instalar o apache e alterar o php.ini, é um tt complicado! eu antigamente mandava pro servidor pra testar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 EITA! Isso q vocês tão falando é o jeito dificil.... o phptriad faz tudo pra você! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Fui buscar o easyphp no fim do mundo...heheheheh...+ é bom d+. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 colega, o dreamweaver dá o seu suporte para php na hora do desenvolvimento, para a execusão você precisará ter no seu pc algo que o torne server de php, como citado em vários tópicos, te aconselho a instalar o easyphp, roda legal e é fácil de mecher. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Falando de visualizar:ë recomendavel visualizar seus progetos freqüentemente em vários navegadors durante o processo de criação. Fazendo isso é possivel encontrar incompatibilidade mais cedo..rs* vj a dica:Para alterar do navegador primario p/ o navegador secundário:1 Escolha Arquvo> Vizualizar no navegador> Editar Lista de navegadores, ou Editar> Preferências e selecione a guia de Vizualizar no navegador.2 Defina as pref* de visualização que preferir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipe -
como vizualizar minha pagina .php feita no dreamweaver a parti do meu browser!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.