Guest - Marcelo - Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Boa tarde a todos !!!Minha dúvida é a seguinte:Como faço para saber qual o maior valor entre dois elementos por ex:A eu sei que é menor que B, agora se eu tenho AA e B, logo AA deveria ser maior que B ! Como faço para saber quem é maior ???Ex: AA e B : quem é maior ??? AB e C : quem é maior ??? BA e A : quem é maior ???Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 você quer saber qual palavra contém mais letras. Por exemplo, quer saber se a palavra "Delphi" (6 letras) é maior do que a palavra "dia" (3 letras)?Se for isso é só usar algo mais ou menos assim:procedure TFrmTeste.BtnOKClick(Sender: TObject);var x,y : integer;palavra1, palavra2 : string;beginpalavra1 := edit1.text;palavra2 := edit2.text;x := length(palavra);y := length(palavra2);if x > y thenshowMessage('A primeira palavra é maior que a segunda.');{e por aí vai}end;end.Mas se não for nada disso que você quer, me deculpe e poste de novo, valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcelo -
Boa tarde a todos !!!
Minha dúvida é a seguinte:
Como faço para saber qual o maior valor entre dois elementos por ex:
A eu sei que é menor que B, agora se eu tenho AA e B, logo AA deveria ser maior que B ! Como faço para saber quem é maior ???
Ex: AA e B : quem é maior ???
AB e C : quem é maior ???
BA e A : quem é maior ???
Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.