berkowitz Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Pessoal, como faço uma conexão com um banco MYSQL??? Estou utilizando ASP.valeu!!BERKOWITZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Tem um tutorial aqui:http://www.dwam.net/mysql/asp_myodbc.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 berkowitz Postado Agosto 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 aaa.... legal Cyber! valeu!!!!A propósito... qual banco vocês me recomendam?? MySQL, FireBird.... ? É que tem que ser gratuíto... o cliente não quer instalar o SQL Server lá Falow!!BERKOWITZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 berkowitz Postado Agosto 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Só uma outra coisinha CYBER.... encontrei a conexão que preciso, mas não sei o que colocar em OPTION (driver={MySQL};server=;uid=UID;pwd=SENHA;database=DB;option=). No site que você me passou tem vários esqueminhas lá, mas não sei qual usar.... você pode me ajudar véio? Ou alguém que saiba??valeu!BERKOWITZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 golbranco Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 ai vai...'conectando ao banco de dados MySQL usando ASPset conexao = createobject ("ADOdb.connection")conexao.ConnectionString = "DSN=NomeDoDSN;server=localhost;database=NomeDoDB;uid=Login;pwd=Senha;"conexao.CursorLocation = 3conexao.opencaso você for usar num servidor que você mesmo for configurar... o IIS... você tem que ter instalado o MyODBCvocê pode baixo-lo no site do mysqlhttp://www.mysql.com/products/connector/odbc/pega o 3.51 é o mesmo que está aki na minha maquina e funciona corretamente...fuiT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 berkowitz Postado Agosto 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Aeeeee... só faltava o ODBC aki! ehehhe.. vou baixar já.Agora uma dúvida... eu não manjo muito de conexões à BDs, e gostaria de saber pra que serve o cursorLocation, e porque você colocou '3'. beleza?? É a última! Prometo! ehheeehe....VALEWWW!!BERKOWITZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
berkowitz
Pessoal, como faço uma conexão com um banco MYSQL??? Estou utilizando ASP.
valeu!!
BERKOWITZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.