Guest bruno Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 meu gerenciador de tarefa tá com pau (win nt) do nada alguns sub menus sumirão !!!como finalizo um programa q tá sendo exec sem usar ele?obs: não fui eu q executei o programa quando o pc liga ele já funciona entenderão??falou preciso mesmo de ajuda ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 Acho que no Windows, devido a sua falta de recursos, não tem como fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 Tem sim. É só tirar o mesmo da incialização....Bom, eu testei no 2003, acho q vai funcionar no NT também....ai vai....Iniciar -> Executar ...Na guia startup, ache o programa, desative-o, de OK e reinicie..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 aeeeee cara ta aprendendo uauahuahauhauhauhauh faça até mcse ai e para de ser mão de vaca uahauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 thb_matrix o windows tem recursos sim é só saber utiliza-los uahuahauhauhauauhafaça o mcse e você vai ver como a sua visão do win vai mudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Tem sim. É só tirar o mesmo da incialização....Bom, eu testei no 2003, acho q vai funcionar no NT também....ai vai....Iniciar -> Executar ...Na guia startup, ache o programa, desative-o, de OK e reinicie..... O msconfig até uma criança sabe utilizar, mas o que eu imaginei que ele quizesse dizer era killar um programa durante sua execussão, e não removê-lo da inicialização.Remover da inicialização(ainda mais utilizando um programinha grafico para isso) até meu irmão de 4 anos de idade consegue.Mas editando um arquivo de texto...Ai a maioria dos que defendem o Windows como algo acima de suas vidas não sabem(com excessões, claro).Ah, me diz uma coisinha...O DOS tem comando kill?Ah, agora me lembrei...Este sistema que é escondido debaixo do tapete no Win9x/Me, se tivesse, não teria como utilizar...O comando kill precisa ser rodado em outro terminal...Ah... o DOS não tem terminais, é Singleuser e SingleAplication. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Eu sei o q Win tem recursos Francisco,mas é que alguns preferem postar merda pra denegrir o Windo q para ajudar os outros....É um programa grafico e facil de ser usado sim,enqto alguns ficam dando altos comandos no modo texto pra tirar algum prog da inicialização,nós do WIN apenas damos alguns cliques não é?....Agilidade........ :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Eu falei isso porque você, ao invés de ajudar realmente respondendo a pergunta dele(como encerrar um aplicativo, e não como tira-lo da inicialização), preferiu insinuar que eu não sei remover algo da inicialização do Windows.No Linux existe o linuxconf para quem prefere maior agilidade.Mas algumas veses, no Windows ou no Linux, temos motivos para configurar alguma coisa editando arquivos de texto.Experimente clicar com o direito em meu computador e ir em propriedades.Verás algumas informações sobre a máquina.Para muda-las, eu não conheço uma forma a não ser editando arquivo de texto.Se existir alguma forma para configurar TUDO do sistema operacional, não haverá uma para TODOS os programas para Windows.Se eu quiser configurar o Apache, terei algo grafico e de fácil acesso para isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 thb_matrix o windows tem recursos sim é só saber utiliza-los uahuahauhauhauauhafaça o mcse e você vai ver como a sua visão do win vai mudar Fui ao menu iniciar, e mandei executar mcse.Não existe tal programa.Não se pode defender um software por sua versão mais atual ser a melhor.Temos que levar em conta as melhorias dadas as versões antigas também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Fui ao menu iniciar, e mandei executar mcse.Não existe tal programa. Affe!Só explicando, MSCE n é um programa e sim a certificação Microsoft.MSCE = Microsoft Certified Engineer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Nem vo fala mais nada pra n criar confusão.Mas ele keria encerrar um aplicativo q abria ao iniciar a makina,agora como o aplicativo não vai abrir mais n precisa mais fecha-lo certo?Sem mais..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Interessante, nome do certificado abreviado...Quantos usuários no mundo possuem tal certificado?Qualquer leigo que precisa de um PC para trabalho pode dar-se ao luxo de ter um?Obrigado pela explicação, na próxima pensarei nos possíveis siglas.Finalisando: O Windows tem recurso para tudo, mas não para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 Ele n disse q precisa se certificar para usar o windows para trabalhar,alias ele é muito facil para leigos aprenderem.....Ele disse pra você fazer o curso para mudar a sua visão sobre o Win, só.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 Ok, tudo bem, então ele pode ser mais claro na próxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 Ok, tudo bem, então ele pode ser mais claro na próxima. Mais claro que isso?Postado por Franciscobiscaino em Aug 4 2003, 06:25 PM:faça o mcse e você vai ver como a sua visão do win vai mudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest bruno
meu gerenciador de tarefa tá com pau (win nt) do nada alguns sub menus sumirão !!!
como finalizo um programa q tá sendo exec sem usar ele?
obs: não fui eu q executei o programa quando o pc liga ele já funciona entenderão??
falou preciso mesmo de ajuda !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.