Gustavo_ctba Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Fala galera!Quero sabe como faço para recortar uma pessoa de uma foto sem perder nenhum pedaço da pessoa e sem pegar nenhum pedaço do fundo da foto...Quem souber escreve ae!Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 eu num tenho agora o tudo mas você pode fazer pelo filtro: extrair!!Mas vou lofu falando que pra recortar o cabelo e complicadu!!Dependendu .. num vai er jietu de fazer sem perda!! ^^Geralmente eu uso a mascara rapida pra recortar!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo_ctba Postado Agosto 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Como que eu uso essa Mascara Rapida para recortar?Abraço valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 tipo faz uma coisa mais simples para você usa a laço magnetico ou a varinha magica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IDIOTA Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Elimina pelos canais...Vou ver se encontro algum tutorial pela net...qualquer coisa eu posto ae....mas tente eliminar pelos canais fica perfeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IDIOTA Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Tah ai o tutorial. TutorialEspero que ajude.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 assim é bem melhor mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Tah ai o tutorial. TutorialEspero que ajude.Abraço já vi um tuto igualzinhu a esse ai em algum lugarsó que a imagem era diferente!!!como diz meu amigu:"na internet nada se cria, tudo se copia!!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 concerteza.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IDIOTA Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Dai é triste.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustavo_ctba
Fala galera!
Quero sabe como faço para recortar uma pessoa de uma foto sem perder nenhum pedaço da pessoa e sem pegar nenhum pedaço do fundo da foto...
Quem souber escreve ae!
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.