creatore Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Sou novo no fórum e sei que aqui todos se ajudam, mas estou disposto a pagar para ter ajuda na minha página que estou desemvolvendo para um cliente caso tenha alguém interessado mande e-mail para rogerio@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creatore Postado Agosto 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Cara posso ajudar manda teu icq ou MSN que podemos conversar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 vixi não entendi ele mesmo criou o tópico e se mostrou enteressado....se for serio eu to a fim... se não já avisa e deleta o tópico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 BrotherEu simplesmente não entendi nada.Primeiro você posta a mensagem pedindo ajudaDepois você mesmo pede se você mesmo quer ajudaE me manda um e-mail pedindo ajudaO que você quer afinal?Eu, particularmente não sou adepto à enviar e-mails. Portanto, desse modo, não posso lhe ajudar.Se quiser alguma ajuda de minha parte, se ajude, e detalhe o que você quer.Até mais,Dark Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
creatore
Sou novo no fórum e sei que aqui todos se ajudam, mas estou disposto a pagar para ter ajuda na minha página que estou desemvolvendo para um cliente caso tenha alguém interessado mande e-mail para rogerio@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.