Guest Henry Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 salva gente....Meu nome é Henry, Sou administrador de um forum, mas confesso, não manjo nada de PHP, programo em Pascal e em Delphi....Mas ai...na tentativa de fazer um Quick Reply pro meu Forum Em PHPBB, me da o seguinte erro.......Parse error: parse error, unexpected $ in /home/otto3d/public_html/otto/forum/posting.php on line 1110O mod que eu auterei no Posting.php foi o seguinte.....$template->assign_vars(array( 'META' => $return_meta) ); message_die(GENERAL_MESSAGE, $return_message); Por esse: if (isset($_POST['quick_post'])) { header('Location:' . append_sid("viewtopic.$phpEx?" . POST_POST_URL . "=" . $post_id ."#" . $post_id)); exit; } else { $template->assign_vars(array( 'META' => $return_meta) ); message_die(GENERAL_MESSAGE, $return_message); } } Se alguém puder me ajuda...nossa....serei muito grato mesmo.....Abraços, Henry. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Gente...desculpa posta duas vezes seguidas.......mas falto esse detalhe....a linha que ele fala...não tem nada.....é a ultima linha do Arquivo e esta vazia....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Henry
salva gente....Meu nome é Henry, Sou administrador de um forum, mas confesso, não manjo nada de PHP, programo em Pascal e em Delphi....
Mas ai...na tentativa de fazer um Quick Reply pro meu Forum Em PHPBB, me da o seguinte erro.......
Parse error: parse error, unexpected $ in /home/otto3d/public_html/otto/forum/posting.php on line 1110
O mod que eu auterei no Posting.php foi o seguinte.....
Por esse:Se alguém puder me ajuda...nossa....serei muito grato mesmo.....
Abraços, Henry.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.